image001Hernan Gonzalez é Diretor da 1stWEST Mergers & Acquisitions em Monterrey, no México.  Hernan traz em sua bagagem 30 anos de experiência nos setores químico e têxtil, de gás e petróleo, consultoria, além de produtos para o consumidor. É o professional mais qualificado para expandir as atividades da 1stWEST Mergers & Acquisitions no México.

Como Diretor, foi responsável pelo Desenvolvimento Internacional do Grupo Cydsa, um conglomerado industrial sediado em Monterrey e com unidades de negócios nos setores químico e têxtil. Hernan apresentou soluções eficazes de redução de custo e prestou consultoria para o setor de gás e petróleo através das empresas Falcon Management Partners e Dupla Inversiones. Trabalha há mais de vinte anos como consultor e representante de dezenas de empresas no México, Estados Unidos e Europa. Faz parte do Conselho de Administração da Divisão da Câmara Americana de Comércio em Monterrey, é Vice-Cônsul Honorário do Japão em Monterrey e durante oito anos foi Vice-Presidente do Comitê de Negócios entre México e Japão no Conselho Mexicano de Comércio Exterior. Além disso, integra o conselho da Câmara de Comércio do Canadá em Monterrey, da qual já foi Presidente, e também foi um membro do conselho da Câmara de Comércio do México em Washington, Estados Unidos.

Hernan Gonzalez é mestre em Administração de Empresas pela Harvard Business School e formou-se em Engenharia Industrial pelo Instituto Tecnológico em Monterrey, no México.

Email: h.gonzalez@1stwestma.com | Mexico (+52+1+81) 8253-2132 | U.S. (858) 519-2266