Sr. Ferreira se juntará a outros dois Diretores Executivos em projetos de Fusões e Aquisições no mercado nacional

Evergreen, CO – 3 de Marzo de 2016: 1stWEST Mergers & Acquisitions LLC, uma empresa global de Fusões e Aquisições, anuncia hoje a nomeação de Rubens Bruncek Ferreira como seu novo Diretor Executivo sediado no Brasil.

O Sr. Rubens Bruncek Ferreira traz consigo mais de 25 anos de experiência na indústria de eletrônica de potência, além de empresas de serviços e distribuição de energia. Ele é o proprietário da Bruncek Empresarial, uma empresa de serviços de consultoria especializada com foco em distribuição de energia, engenharia, comercialização e regulação. Anteriormente trabalhou na AEG Telefunken, ABB – Asea Brown Boveri e PricewaterhouseCoopers. Na CPFL Energia, atuou como Diretor de Engenharia e também como Presidente/CEO das empresas de serviços do Grupo CPFL incluindo a CPFL Serviços, CPFL Atende e CPFL Total. Rubens Bruncek Ferreira pode ser acessado através do e-mail:
r-bruncekferreira@1stwestma.com

O Sr. Rubens Bruncek Ferreira se juntará aos Srs. Cristian Jaty Silva e Fabio Levada nas operações da 1stWest no Brasil.

“Mais de 500 pessoas se candidataram para as nossas posições de Managing Directors no Brasil, e nós imediatamente identificamos o Rubens com um dos 3 procurados para compor nosso time”, comentou Ted Rieple, Sócio Fundador da 1stWest M&A. “Sua experiência e conhecimento em diversos tipos de negócios são tão impressionantes quanto seus contatos e relacionamentos. Nós nos consideramos com sorte por tê-lo em nosso time”.

Sobre a 1stWEST Mergers & Acquisitions

A 1stWEST Mergers & Acquisitions é uma empresa internacional que presta serviços de consultoria e de banco de investimentos com foco no mercado de empresas de pequeno e médio porte com vendas anuais entre USD$ 10 milhões e USD$ 100 milhões – um segmento muitas vezes ignorado no mercado de fusões e aquisições. A nossa equipe de executivos tem larga experiência em operações de M&A que trabalham embasados no conhecimento que adquiriram como proprietários de empresas e como administradores em seus respectivos campos de atuação.

Para mais informações sobre a 1stWEST Mergers & Acquisitions LLC, por favor visite nosso website: www.1stwestma.com.

Contatos Mídia e Imprensa:

John D. Wagner

919.796.9984

j.wagner@1stwestma.com