A 1stWEST dá as boas-vindas a Fábio Levada, Cristian Jaty Silva e Rubens Bruncek Ferreira, que serão os responsáveis pelas áreas de Petróleo e Gás, Química e Petroquímica, Construção, Papel e Embalagens, Madeira, Mineração, Aço, Energia e Equipamento Industrial.

Evergreen, CO – 3 de Marzo de 2016: 1stWEST Mergers & Acquisitions LLC, um importante banco de investimentos e prestador de serviços de Fusões e Aquisições de alcance internacional, anunciou hoje a nomeação/contratação de três novos Diretores lotados no Brasil: Fábio Levada; Cristian Jaty Silva e Rubens Bruncek Ferreira.

Essas nomeações fazem parte de um plano agressivo de expansão da 1stWest Mergers & Acquisitions nos mercados do Brasil e da
América do Sul, onde a 1stWest M&A já conta com diversos Diretores lotados em outros países, tais como: Peru, Chile, México, Panamá e Argentina.

Os três Diretores trazem em suas bagagens décadas de experiência tanto para as operações dos investidores como para as operações dos corretores, além de profunda experiência em administração de negócios, startups, e recuperação de empresas.

Fábio Levada traz em sua bagagem 25 anos de experiência nos setores químico, papel e embalagem, máquinas e equipamentos, recursos naturais e minerais e no setor de construção. Liderou mais de 30 projetos de Fusões e Aquisições e concluiu mais de 100 projetos de consultoria, através de sua empresa Adavel Investments Ltda. Antes disso, trabalhou como Diretor de Marketing e Vendas na Artecola Indústrias Químicas, e foi Diretor Geral da Johnson Matthey Ceramics. Além disso, trabalhou para a Avery Dennison, Nordmeccanica, Henkel, e Lord Corporation. Fábio Levada pode ser contatado no endereço: f.levada@1stwestma.com

Cristian Jaty Silva conta com 35 anos de experiência nas áreas de equipamentos pesados e construção de fábricas industriais nos setores de energia, petróleo e gás, mineração e aço. Além de ter trabalhado para a ABEMI (Associação de Engenharia Industrial) e para a ABIMAQ (Associação Brasileira da Indústria de Máquinas e Equipamentos), Cristian também trabalhou com tecnologias inovadoras e ocupou cargos de direção na Jaraguá e Bardella, duas das mais conceituadas empresas de equipamento pesado no Brasil. Cristian Jaty Silva pode ser contatado no endereço: c.jaty@1stwestma.com

Rubens Bruncek Ferreira conta com mais de 25 anos de experiência no setor de eletrônica de potência, além de ter colaborado com empresas do setor de prestação de serviços e distribuição de energia. É proprietário da Bruncek Empresarial, uma empresa de consultoria com foco em energia, distribuição de energia, engenharia, comércio e regulamentação. No passado trabalhou para a AEG Telefunken, ABB – Asea Brown Bovery e PricewaterhouseCoopers. Na CPFL Energia, foi Diretor de Engenharia, bem como Diretor Presidente das empresas de prestação de serviços da CPFL, entre outras, a CPFL Serviços, CPFL Atende, e CPFL Total. Rubens Bruncek Ferreira pode ser contatado no endereço: r.bruncekferreira@1stwestma.com

“Atrair os melhores profissionais na área de fusões e aquisições tem sido a chave de nosso sucesso em nível mundial. Com a nomeação desses três excelentes Sócios Diretores, nós não só passamos a ter os maiores talentos da área, mas também ganhamos novos contatos e construímos novas relações com clientes em potencial, relações essas que foram construídas durante décadas de projetos bem sucedidos,” comentou Ted Rieple, Sócio Diretor e Fundador da 1stWEST Mergers & Acquisitions LLC “Com Rubens, Fábio, e Cristian em ação, esperamos aprimorar rapidamente a área de Fusões e Aquisições no Brasil em 2016 e no futuro.”

Sobre a 1stWest Mergers & Acquisitions LLC

A 1stWEST Mergers & Acquisitions LLC é uma empresa internacional que presta serviços de consultoria e de banco de investimentos com foco no mercado de pequeno e médio porte com vendas anuais entre USD10 milhões a USD 100 milhões – um segmento muitas vezes ignorado no mercado de fusões e aquisições. A 1stWest Mergers & Acquisitions LLC desenvolveu uma plataforma exclusiva de soluções comerciais para auxiliar proprietários e acionistas de empresas a vendê-las, adquirir outro negócio ou aumentar seu capital. Contando com Diretores nos Estados Unidos, México, Panamá, Peru, Brasil, Argentina e Chile, a 1stWEST M&A está estrategicamente posicionada para atender seus clientes no mundo todo.

Para mais informações sobre a 1stWEST Mergers & Acquisitions LLC, acesse no site em: www.1stwestma.com.

Contato para Imprensa:

John D. Wagner

919.796.9984

j.wagner@1stwestma.com