Hernan Gonzalez, assume cargo de Diretor na 1stWEST Mergers & Acquisitions LLC

A 1stWEST Mergers & Acquisitions LLC tem o prazer de anunciar a indicação de Hernan Gonzalez para o cargo de Diretor no México.

Evergreen, CO, 12 de outubro de 2015: Hernan traz em sua bagagem 30 anos de experiência nos setores químico e têxtil, de gás e petróleo, consultoria, além de produtos para o consumidor. É o profissional mais qualificado para expandir as atividades da 1stWEST Mergers & Acquisitions no México.

Como Diretor, foi responsável pelo Desenvolvimento Internacional do Grupo Cydsa, um conglomerado industrial sediado em Monterrey e com unidades de negócios nos setores químico e têxtil. Hernan apresentou soluções eficazes de redução de custo e prestou consultoria para o setor de gás e petróleo através das empresas Falcon Management Partners e Dupla Inversiones. Trabalha há mais de vinte anos como consultor e representante de dezenas de empresas no México, Estados Unidos e Europa. Faz parte do Conselho de Administração da Divisão da Câmara Americana de Comércio em Monterrey, é Vice-Cônsul Honorário do Japão em Monterrey e durante oito anos foi Vice-Presidente do Comitê de Negócios entre México e Japão no Conselho Mexicano de Comércio Exterior. Além disso, integra o conselho da Câmara de Comércio do Canadá em Monterrey, da qual já foi Presidente, e também foi um membro do conselho da Câmara de Comércio do México em Washington, Estados Unidos.

Hernan Gonzalez é mestre em Administração de Empresas pela Harvard Business School e formou-se em Engenharia Industrial pelo Instituto Tecnológico em Monterrey, no México.

“Estamos muito satisfeitos e honrados por Hernan ter se juntado à equipe da 1stWEST M&A e por ajudar a expandir nossa presença no México. Com sua sólida experiência internacional, Hernan vem agregar um profundo conhecimento tecnológico, de marketing e de negócios à nossa empresa. Nossos clientes em Monterrey e em todo o México estarão muito bem assessorados pela vasta experiência e conhecimento de Herman,” comentou Ted Rieple, Diretor e Fundador da 1stWEST Mergers & Acquisitions.

A 1stWEST Mergers & Acquisitions é uma empresa internacional que presta serviços de consultoria e de banco de investimentos com foco no mercado de empresas de pequeno e médio porte com vendas anuais entre USD 10 milhões e USD 100 milhões – um segmento muitas vezes ignorado no mercado de fusões e aquisições. A empresa construiu uma plataforma exclusiva de soluções de negócios para auxiliar proprietários e acionistas a vender suas empresas, adquirir outros negócios ou levantar capital para fins de expansão. Com Diretores nos Estados Unidos, México, Panamá, Peru, Brasil, Argentina e Chile, a 1stWEST M&A encontra-se em uma posição geográfica privilegiada de forma a poder atender seus clientes no mundo todo.

Para mais informações sobre a 1stWEST Mergers & Acquisitions LLC, visite o nosso site em www.1stwestma.com.  Se você deseja entrar em contato com Hernan Gonzalez, ligue para (+52+1+81) 8253-2132 ou envie um e-mail para o endereço h.gonzalez@1stwestma.com.